Torneira Eletrônica Zagonel Prima Touch

agosto 08, 2017
Torneira Zagonel Prima Touch 
 




Torneira Zagonel Prima com exclusiva tecnologia Touch, que permite a variação de temperatura com um simples toque.

A torneira eletrônica é um eletrodoméstico utilizado quase que exclusivamente na cozinha, com a finalidade de aquecer a água para facilitar a higienização da louça, assim como, para evitar que as mãos resfriem. Seu diferencial em comparação aos modelos elétricos diz respeito ao seu seletor de temperatura que permite um ajuste gradual e mais sensível da temperatura da água o que também refletirá em economia de luz.
Sabendo destas vantagens em relação aos modelos tradicionais a Zagonel lançou a Prima Touch, trazendo consigo particularidades que serão revertidas em benefícios para seus usuários.
Conheça as características da Zagonel Prima Touch
Sem sombra de dúvidas o grande diferencial desta torneira é a tecnologia Touch para o seletor de temperaturas, ou seja, com um simples toque é possível alternar entre as temperaturas promovendo o ajuste de maneira extremamente fácil.
Na lateral esquerda da torneira existem duas regiões sensíveis ao toque, marcadas com sinais de mais (+) e menos (-), onde o controle da temperatura será feito.
Após ajustada a temperatura, mesmo fechando o registro de água da torneira, a regulagem permanecerá salva em memória interna.
Dois modos de ajuste
Incremental - Neste modo, basta tocar nos sinais mencionados (+) ou (-) para que o ajuste aconteça de forma contínua enquanto existir um toque. Deve-se manter o toque na região até que se atinja a temperatura adequada da água.
O ajuste também será possível de ser observado através do anel luminoso localizado na base da torneira, que mudará de cor de acordo com a temperatura, variando do azul ao vermelho ao aumentar a temperatura e do vermelho para azul para a diminuir.
Para pequenos ajustes, bastam toques rápidos nas regiões seletoras.
Incremental + Slide - A função Slide foi desenvolvida para se obter uma maior agilidade na troca de temperatura, atingido a máxima e a mínima com apenas um deslizar de dedos.
Para o ajuste de temperatura máxima basta realizar um movimento de toque preenchendo toda a área sensível, iniciando na região (-) e deslizando até a região (+). Para chegar rapidamente a temperatura mínima basta fazer o movimento inverso.
Alternando entre os modos
A Torneira Prima Touch está programada de fábrica com o modo slide ativado. Caso seja necessário desabilitar a função, siga o seguinte passo:
  1. Reduza a temperatura da torneira até o mínimo (identificado pela cor azul - 0%);
  2. Após, mantenha o toque ao mesmo tempo nas duas regiões sensíveis (+) e (-) por um período de 10 segundos;
  3. Decorrido este tempo a torneira indicará de forma luminosa, piscando com a cor azul e vermelha alternadamente, que a função foi alterada;
  4. Para reativar basta repetir o processo inverso.



4 comentários:

  1. O led da minha torneira não para de piscar já fiz o passo descrito e não adiantou o que eu faço??

    ResponderExcluir
  2. A minha torneira está piscando a luz vermelha e não esquenta e não passa para a Luz azul foi comprado hoje estalado funcionou um pouco e comesou este problema o eu posso fazer

    ResponderExcluir
  3. Minha torneira elétrica prima toch.funcionava bem agora parou na luz vermelha e não funciona.continua água fria..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.