Lançamento 2017 Acqua Duo Ultra

março 30, 2017

Acqua Duo Ultra representa um banho de design, versatilidade e sofisticação

A harmonia do ambiente é resultado dos elementos que o compõem, de maneira que as formas e traços quadrados têm integrado os projetos de banheiros contemporâneos exatamente para cumprir essa missão. Fundamentada no conceito de design funcional, ou seja, unindo sofisticação e praticidade no uso, a Lorenzetti surpreende mais uma vez ao complementar a linha Acqua Ultra com a versão Acqua Duo. O acabamento sofisticado com linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias, é o ponto alto do conceito do produto, que conta com ducha e chuveiro em uma única solução.
Versatilidade é a definição do Acqua Duo, afinal, o produto possui aquecimento elétrico e é compatível com aquecedores solares. Na opção de banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, por meio de um espalhador de grande proporção. Indicado para toda a família, as mulheres podem optar pela ducha quando não quiserem molhar os cabelos, enquanto os homens podem preferir o chuveiro para obterem mais água e conforto, por exemplo.
O produto possui comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura. Para selecionar entre a função chuveiro ou ducha, basta girar o seletor de jato para a direita ou para a esquerda. É possível usar a haste prolongadora, ao alcance das mãos, para controlar a temperatura ou selecionar o tipo de banho. Por ser a solução para todos os casos e dúvidas, o Acqua Duo é ideal até em locais com baixa pressão de água, por conta da tecnologia press plus, que garante jatos de alta performance sob quaisquer circunstâncias. A resistência pode ser trocada de maneira rápida e segura, pois está inserida em um cartucho exclusivo.
Disponíveis nas cores Black com cromado, Branco com cromado e Branco, os produtos podem ser harmonizados com acabamentos na cor de 2017 segundo a Pantone, o Greenery, um tom de verde amarelado, que faz referência aos primeiros dias da primavera.
Acqua Duo foi projetado pela Equipe de Design Lorenzetti, reconhecida duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), a mais tradicional premiação de design do Brasil. O chuveiro Acqua Storm e a ducha Acqua Star, da linha Acqua Ultra, inclusive, foram responsáveis pela conquista em 2015, por conta do conceito exclusivo empregado na concepção das peças.
“Quando o assunto é chuveiro elétrico, a Lorenzetti tem o DNA inovador há décadas. Dessa vez, por exemplo, pensamos em inovar ao oferecer total versatilidade ao projeto. Se o espaço exige uma ducha sofisticada com formato slim e leveza em suas formas e o aquecimento é elétrico, criamos a linha Acqua Ultra. E se a família está em dúvida entre ducha ou chuveiro, para que escolher se todos podem ser atendidos? O Acqua Duo Ultra é a solução para todos os pedidos”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.
Você encontra esses produtos na www.ewg.com.br "A Loja online que você encontra tudo para seu banho quente" 
Acqua Duo Ultra

Acqua Duo Ultra


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.