agosto 20, 2020

 



Sobre a EWG

A EWG é uma empresa curitibana que atua há mais de 25 anos na venda e assistência técnica à produtos elétricos e hidráulicos e é considerada a melhor assistência técnica autorizada Lorenzetti do Brasil.

Buscando trazer a mesma transparência, respeito ao consumidor e seriedade das nossas lojas físicas para a internet, hoje a EWG atende a clientes de todo Brasil pela loja virtual www.ewg.com.br, onde você encontra as principais marcas de duchas, chuveiros elétricos, aquecedores elétricos, aquecedores a gás e pressurizadores do mercado brasileiro, tudo entregue com rapidez e confiança.

Na EWG você encontra assistência tecnica das principais marcas do mercado : Hydra, Fame, KDT, Cardal, Zagonel, Sintex,Docol, Tigre, Inova e Lorenzetti, além de tubos, conexões, válvulas, torneira, tubulação para água quente e para gás, interruptores, tomadas entre outros.
Nosso objetivo é garantir sua satisfação durante a venda e no pós venda também. Para isso, contamos com uma equipe ágil e disciplinada que dedica atenção especial ao atendimento ao cliente e solução de problemas.

Combinando excelência na prestação de serviços e produtos de alta qualidade, o maior compromisso da EWG é um só: tornar sua vida melhor.

Conheça a nossa loja virtual:
www.ewg.com.br

Nossa loja física:

Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 391
Portão - Curitiba/PR

Seja muito bem-vindo 🙂

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.