Lorenzetti apresenta mais de 200 novidades com design, tecnologia e funcionalidade na Feicon Batimat

abril 17, 2017
Empresa complementa portfólio de louças, plásticos e metais sanitários, duchas e chuveiros elétricos, lâmpadas LED e aquecedores de água a gás

A Lorenzetti surpreende, mais uma vez, na 23ª Feicon Batimat ao lançar mais de 200 produtos com tecnologia, design e funcionalidade. Praticamente todos os segmentos trabalhados pela marca foram ampliados, com destaque para a linha completa de louças sanitárias e de lâmpadas LED de alta performance.

Banho de design, versatilidade e sofisticação. Antes da compra, surge a dúvida: chuveiro ou ducha? Na família, a mulher prefere a ducha, para evitar molhar os cabelos, enquanto o homem gosta do chuveiro, com um espalhador de grande proporção. Para que todos sejam atendidos com um banho confortável e relaxante, a Lorenzetti complementa a linha Acqua Ultra com a versão Acqua Duo, que conta com ducha e chuveiro em um único produto. Fundamentada no conceito de design funcional, ou seja, unindo sofisticação e praticidade no uso, o Acqua Duo possui acabamento sofisticado, composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias.

Versatilidade é a definição do Acqua Duo, afinal, o produto possui aquecimento elétrico e é compatível com aquecedores solares e outros sistemas de aquecimento. Na opção de banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, por meio de um espalhador de grande proporção.
Novidades em louças. Design exclusivo, conforto e praticidade no uso. Com essas premissas, a Lorenzetti complementou seu portfólio de louças. As novas cubas de apoio estão disponíveis nos formatos oval, oval com mesa e retangular com mesa (foto). Cuidadosamente pensados para garantir a sofisticação em todos os detalhes, os produtos apresentam bordas finas e interior fluido, sem cantos retos, evitando respingos e o acúmulo de sujeira, o que facilita a limpeza, pois a água flui naturalmente ao centro.
O portfólio de bacias e lavatórios também foi ampliado. Visando oferecer soluções com custo-benefício e design arrojado, a Lorenzetti desenvolveu a linha LorenOne, que se destaca pelo formato sutilmente quadrado e sifão oculto, características de louças mais sofisticadas do mercado, que foram incorporadas às peças. A ousada integração entre as formas redondas e quadradas, seu bojo elegante e excelente sifonagem são características que tornam as bacias LorenClub modernas e únicas. As bacias das linhas LorenLunaLorenLike (foto) e LorenClubpossuem 40 centímetros de altura, proporcionando mais conforto ao usuário, e fluxo de descarga composto pelo sistema de anel fechado que, aliado ao Ultra Jet, garante a eficiência do escoamento e ainda evita entupimentos.

Seguindo também o conceito de design funcional, o Mictório com Sifão integrado tem design interno orgânico, inspirado em uma gota d´água, o que possibilitou uma peça compacta, envolvida por detalhes chanfrados, com curvas modernas que a contornam. Para áreas de serviço, a Lorenzetti lança um Tanque versátil, quepermite a instalação com coluna ou suspenso, ou seja, um único produto no ponto de venda, com capacidade de se tornar dois modelos diferentes. A concepção do design teve como inspiração as próprias cubas de apoio, com interior fluido e sem cantos retos, o que significa que não há o acúmulo de sujeira nas laterais, pois a água flui naturalmente em direção ao centro.
 
Eficiência energética e variadas aplicações. A linha LorenLED ganhou lâmpadas para variadas aplicações. Os modelos são eficientes, sustentáveis e se diferenciam pelas formas, designs e tamanhos. As novidades são lâmpadas direcionais, de alta potência, tubular, painéis redondo e quadrado de embutir e sobrepor, spots e refletores. As lâmpadas LorenLED economizam até 80% de energia elétrica e, por conta da tecnologia LED, a durabilidade é dez anos superior se comparadas com os modelos incandescentes.
O portfólio de lâmpadas da Lorenzetti passa a contar também com modelos para aplicações especiais. São lâmpadas de filamento LED, Smart Light e Anti-Inseto, que unem design, funcionalidade e a alta performance das lâmpadas LED.
 
Monocomandos com formas retas e curvas. Tendência mundial em arquitetura e em design de interiores, a cor preto fosco se encaixa em ambientes ousados e modernos. Com o objetivo de resgatar a suavidade no toque, a Lorenzetti desenvolveu a linha de monocomandos LorenLike (foto), que une com perfeição formas retas e curvas, dando origem a um design exclusivo e minimalista. São monocomandos para lavatório bica alta, bica alta para cuba de apoio, para chuveiro e para cozinha, que, além da cor preto fosco, estão disponíveis na versão cromada.

A Lorenzetti apresenta também a linha de monocomandos LorenLead, que surpreende pela junção de formas arredondadas e traços retos, conferindo design moderno e clean. A linha LorenLead é composta por monocomando para lavatório e para cuba de apoio, atendendo à grande demanda por esse modelo de louça no Brasil.
Sofisticação e praticidade em áreas gourmet. Esses espaços têm se tornado a nova área social do imóvel e, como consequência, a composição do ambiente requer cuidado na decoração. Com a filosofia de que design é a união entre arrojo visual e funcionalidade, a Lorenzetti apresenta o monocomando para cozinha com ducha especial LorenVogue, que surpreende pelas formas minimalistas, a harmonia do corpo robusto e o volante com traços e linhas quadradas em estilo haste, que foi pensado para que o acionamento seja preciso e suave.
 
Outra opção é a linha LorenChef, composta por torneira para cozinha de mesa, para locais que não possuem ponto de aquecimento, e por misturador monocomando para cozinha de mesa. Ambos possuem ducha especial e flexível de longo alcance, emborrachados e revestidos em silicone na cor preta, contrastando com o cromado do corpo.
 
Soluções acessíveis e econômicas para banheiros e áreas de serviço. É possível desenvolver uma ducha ecoeficiente, com design quadrado e preço acessível? A Lorenzetti prova que sim ao lançar a Ducha Flatt Quadra (foto), que se destaca pelo restritor de vazão de água integrado e economiza em até 70% o consumo de água, mantendo o conforto no banho e com excelente relação custo-benefício. A ducha conta ainda com espalhador articulado, que possibilita o direcionamento do jato, garantindo flexibilidade para utilizar a ducha na posição desejada.

Sucesso de vendas em todo o Brasil, a ducha LorenTrio ganha versão com desviador. Com três diferentes opções de jatos, oferece praticidade no banho, pois tem a função que desvia a água do chuveiro para a ducha manual, permitindo direcionar o jato d’água para a posição desejada.
 
A Lorenzetti também complementou a linha LorenWay, que ganhou torneiras para pia, para máquina de lavar, para tanque e jardim. As peças se destacam pelo design moderno e pelo mecanismo de vedação cerâmico ¼ de volta, capaz de evitar o desperdício devido à rapidez na abertura e fechamento da água, característica raramente encontrada em torneiras desse segmento.
Outra novidade é a linha LorenMove (foto), composta por torneiras e misturadores para cozinhas. Os produtos se destacam pela bica de maior amplitude, atributo que é um diferencial e bastante apreciado pelos consumidores, e a manopla tipo haste em formato flat, que, além de facilitar o uso, possui design moderno e clean.
O portfólio de acessórios para banheiros e lavabos foi complementado com a linha LorenJoy, composta por saboneteira acrílico, papeleira, cabide, toalheiro barra e argola, além do Kit de Acessórios, que disponibiliza as cinco peças. O design se destaca por ser clean e moderno, com linhas arredondadas, harmonizando facilmente à decoração do espaço e com a maioria das linhas de metais.
A cor preto é tendência mundial em design de interiores, utilizada em diversos tipos de produtos, como revestimentos e eletrodomésticos. Com essa inspiração, a Lorenzetti amplia a linha Bric (foto), que já é sucesso em vendas, com torneiras de bica alta para lavatório e para cozinha, com versão na cor preto com cromado.
Presente no mercado de assentos sanitários desde 2011, a Lorenzetti amplia o portfólio com sete novos modelos e agora conta com 44 produtos nesse segmento. As peças se diferenciam pela resistência, higiene e conforto e são compatíveis com as principais louças do mercado. Todos os assentos Lorenzetti possuem design anatômico, o que assegura o conforto no uso, pois favorece a circulação do sangue nas pernas.
Segurança e conforto em aquecimento de água. Com a proposta de oferecer soluções eficientes que unam segurança e praticidade, a Lorenzetti, líder no segmento de aquecedores de água a gás, amplia a linha digital com os modelos LZ 2300DELZ 3700DE e LZ 4500DE. Os produtos contam com sistema de exaustão inteligente, que confere maior eficiência na exaustão de gases, principalmente quando instalado em edifícios mais altos, onde há maior incidência de ventos.
A Lorenzetti também apresenta a Bomba de Circulação BCL-6 (foto). O produto é de utilização para a circulação de água quente, em até 90ºC, em sistema de aquecimento solar, calefação, recirculação de sistemas fechados, entre outras possibilidades. A Bomba BCL-6 é silenciosa e compacta, além de possuir potência de 100W e alta performance, com alta vazão de até 50 litros de água por minuto e pressão máxima de 6 m.c.a (metros de coluna d´agua). Garante baixo consumo de energia elétrica, com motor resfriado a água.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.