Lorenzetti lança ducha LorenColor com leds coloridos

fevereiro 02, 2013

Ducha de teto de alta tecnologia emite cores no seu espalhador, oferecendo uma nova experiência a cada banho.
 
A hora do banho é, para muitos, o momento mais relaxante e de bem estar do dia. Para oferecer aos consumidores novas experiências, a Lorenzetti lança a ducha de teto LorenColor, que possui espalhador com leds de alta performance e quatro opções de cores: azul, vermelho verde e branco. Desenvolvido para ser mais acessível que os modelos similares do mercado, o produto possui design clean e ótima vazão, mesmo em baixa pressão, que proporciona, junto à exposição das cores, um banho revigorante e único.

A ducha de teto LorenColor funciona por meio de energia elétrica e possui controle de longa distância, alimentada por pilhas, o que possibilita maior versatilidade na instalação, podendo ser também embutido diretamente na parede. A tecnologia do controle permite a troca de cores e a permanência no modo randômico, que realiza a troca automática de cores, passando pelos tons amarelo e violeta.

Alguns adeptos da cromoterapia acreditam que cada cor possui uma vibração específica e capacidade terapêutica. A partir de estudo do cientista alemão Johann Wolfang Von Goethe, que pesquisou por mais de quarenta anos o potencial das cores no organismo humano, descobriu-se que a cor vermelha possui propriedade estimulante ao organismo, liberando adrenalina; o azul acalma, atuando no sistema nervoso; o verde é repousante, favorecendo o equilíbrio hormonal e o branco oferece paz e pureza de espírito. Todos os efeitos, de acordo com o cientista, são mais ou menos intensos, dependendo da tonalidade aplicada. A cromoterapia é uma técnica milenar, aplicada com o objetivo de harmonizar o corpo, atuado do nível físico aos mais sutis.

“O objetivo da Lorenzetti no desenvolvimento da ducha LorenColor é oferecer, com preço mais acessível, uma nova experiência no momento do banho e surpreender com um produto com design elegante e o máximo de tecnologia”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.
Ducha LorenColor 1979 C16

Ducha LorenColor na cor azul

Ducha LorenColor na cor branco

Ducha LorenColor na cor vermelho

Ducha LorenColor na cor verde

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.