Ducha ou Chuveiro Elétrico: linha Duo Shower apresenta as duas funções em um único produto

abril 04, 2013

Com oito modelos, que se adéquam a diversas necessidades, produtos apresentam dois espalhadores para oferecer experiência única de conforto na hora do banho

A Lorenzetti, empresa pioneira e líder em duchas e chuveiros elétricos, que nessa edição da Feicon comemora 90 anos de mercado, com trajetória marcada pela constante inovação, surpreende mais uma vez. Pensando na variedade de preferências da família brasileira, a Lorenzetti revoluciona o segmento ao apresentar a linha Duo Shower, integrando ducha e chuveiro em um único produto. A solução possui dois espalhadores diferenciados, cujas funções podem ser selecionadas por meio de prático seletor. Inovadora e exclusiva, a linha possui oito modelos que atendem às mais diversas necessidades, com versões Multitemperaturas, Eletrônica, Eletrônica Plus, Flex e Turbo.

Um Banho de Design: A nova Duo Shower tem design de linhas fluídas e dá seguimento à utilização de design ultra slim dos espalhadores e alta tecnologia (marca registrada Advanced/Lorenzetti), que constitui um visual harmonioso, impondo-se caráter dinâmico e estética logo ao primeiro contato visual, de forma que pode facilmente ser agregado aos projetos de decoração mais sofisticados.

A alta tecnologia é responsável por uma experiência única de banho, repleta de muito conforto e relaxamento. Os jatos de água são uniformes e de alta performance, que se adaptam a qualquer pressão de água. Na opção de banho através da ducha, o jato é direcionável, inclinando-se na direção desejada.

A linha Duo Shower é completa, com oito soluções diferenciadas, desenvolvidas para atender todas as necessidades de mercado:

Versão Multitemperaturas: oferece aquecimento e economia na medida certa.
Eletrônica: possui o controle de temperatura gradual e preciso, cuja alteração é feita de forma prática, ao alcance das mãos.
Eletrônica Plus: apresenta tecnológico painel luminoso, com led indicativo da potência de temperatura selecionada e do tempo de duração do banho, que pisca quando ultrapassar oito minutos, período estimado para um banho ideal, econômico e confortável, aumentando a frequência aos dez e aos quinze minutos, e ainda monitora o funcionamento do produto.
O versátil modelo Flex, por sua vez, foi desenvolvido especialmente para uso com aquecedor solar, a gás ou boiler elétrico, aumentando a eficiência desses sistemas. Possui led orientativo, que indica o modo de funcionamento da ducha enquanto monitora a temperatura.
Todas as versões apresentam o modelo Turbo, desenvolvido para locais com baixa pressão de água, como casas térreas, sobrados e apartamentos de cobertura, ampliando a pressão e o volume da água para oferecer um banho mais prazeroso.

Com instalação fácil e rápida, por conta do engate rápido, os produtos da linha Duo Shower apresentam o prático dispositivo para regulagem de inclinação e são compatíveis com o dispositivo D.R, que oferece total segurança, protegendo conta choques.

Inovação, conforto e economia são as premissas para o desenvolvimento das novas duchas e chuveiros elétricos da Lorenzetti. “O maior desafio da Lorenzetti, que há décadas é líder no segmento, é sempre renovar-se, oferecendo melhor experiência de banho a cada lançamento. A linha Duo Shower foi criada exatamente a partir desse conceito, com o objetivo de levar o máximo de prazer na hora do banho e agregando design elegante ao ambiente, para que os produtos possam ser usados nos projetos de arquitetura mais sofisticados”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti. 

Duo Shower Multitemperaturas


Duo Shower Eletrônica


Duo Shower Eletrônica Plus


Duo Shower Flex

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.