Duchas LorenFall surpreendem pelo design moderno e arrojado

junho 27, 2014
O inusitado acabamento azul que envolve o espalhador e duas funções de jatos são os diferenciais da linha

Em constante busca pela inovação, a Lorenzetti desenvolveu a linha de duchas LorenFall, que surpreende pelo design moderno e arrojado, com duas funções de jatos na mesma peça, proporcionando o máximo de conforto na hora do banho. A linha LorenFall disponibiliza modelos de parede com espalhador redondo ou quadrado na cor branca, com inusitado acabamento com detalhes em azul, capaz de agregar sofisticação aos mais diversos projetos de design de interiores para banheiros.

Com prático botão seletor de jatos, basta girá-lo suavemente para fazer a escolha entre o jato radial, com grande volume de água ou jato cascata, com sofisticada e relaxante queda d’água. O espalhador é articulável, favorecendo o direcionamento do jato e possui bicos em alto relevo, que facilitam a limpeza.

Com desempenho de alta performance, a linha LorenFall possibilita o bom funcionamento das duchas na função cascata mesmo em locais com baixa pressão de água. Adicionalmente, os produtos foram criados para serem acessíveis, com excelente relação custo-benefício, uma vez que a função cascata era atributo apenas de duchas e chuveiros do segmento de alto luxo. Dessa forma, o requinte e o conforto ficam garantidos nos mais diversos projetos de banheiros.

“Atualmente, os consumidores estão procurando cada vez mais duchas multifuncionais e com design diferenciado. A proposta da Lorenzetti com a linha LorenFall é levar acessibilidade aos consumidores, por meio de uma solução com o máximo de tecnologia, acabamento arrojado e excelente relação custo-benefício”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.


Ducha LorenFall modelo 7026 c16

Ducha LorenFall modelo 7027 c16

Ducha LorenFall modelo 7027 c16 na função cascata
Ducha LorenFall modelo 7027 c16 na função radial

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.