Linha Swan é ampliada e ganha novo design

agosto 27, 2014

Com nova torneira para cozinha com bica móvel e ducha higiênica, a linha apresenta novo design exclusivo e moderno

A sofisticada linha Swan, sucesso em vendas da Lorenzetti, foi modernizada e ganhou uma nova torneira para cozinha com bica móvel e ducha higiênica. Com corpo mais clean, os produtos ganharam design único, que confere mais modernidade e elegância aos ambientes. O mecanismo de vedação cerâmico ¼ de volta, capaz de evitar o desperdício devido à rapidez na abertura e fechamento da água, continua presente na linha. As torneiras ganharam novo arejador embutido, que torna o jato de água uniforme, além de proporcionar mais unicidade ao design.

Com design ergonômico, o novo volante com exclusivo topo chanfrado possui modelo tipo haste, que transmite à linha Swan praticidade e facilidade no acionamento, mesmo com as mãos ensaboadas. Os corpos das torneiras apresentam encaixe perfeito com o tubo, sem emendas ou peças sobrepostas, conferindo muito mais harmonia às peças.

Além da ducha higiênica e da torneira para cozinha com bica móvel, a linha Swan possui em seu portfólio torneira para lavatório de mesa e de parede, torneira para lavatório de mesa para cuba de apoio e torneira para cozinha de parede.

“Renovar-se é parte importante do processo de desenvolvimento de novos produtos. Com dez anos de experiência no mercado de metais sanitários, a Lorenzetti moderniza a linha Swan, com o objetivo de levar ainda mais sofisticação, design arrojado e economia de água aos lares brasileiros”, comenta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

- Torneira para cozinha de mesa bica móvel modelo 1167 C42

- Ducha Higiênica modelo 1984 C42

- Torneira para Lavatório para cuba de Apoio modelo 1195 C42

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.