Misturador LorenKitchen agrega mais estilo para a cozinha e mais saúde para a família

março 10, 2014
Novidade na linha LorenKitchen, o misturador se destaca pela versatilidade de sua ducha especial de longo alcance e saída independente para água filtrada

As cozinhas gourmet são tendência nos lares brasileiros, diante da funcionalidade e estética que agregam ao lar. Por conta da versatilidade e conforto proporcionado, o ambiente atualmente é considerado o local ideal para recepcionar amigos e parentes. Disposta a levar mais praticidade e inovação aos lares brasileiros, a Lorenzetti apresenta o misturador monocomando de mesa 2264 C76 da linha LorenKitchen, cujo diferencial está no design multifuncional, com suporte móvel e ducha flexível de longo alcance, que proporciona grande amplitude de movimentos, além de bica móvel com saída para água filtrada, ideal para o consumo quando acoplada a um filtro. 

O acionamento da água filtrada do misturador é feito por meio do prático e econômico volante com mecanismo de vedação cerâmico ¼ de volta, localizado no lado esquerdo do produto. O volante do lado direito, por sua vez, fornece água quente ou fria com fácil controle da vazão e temperatura, proporcionado pelo mecanismo monocomando, que oferece o máximo de conforto no uso, sobretudo diante do potencial da água quente para a remoção de gordura de utensílios da cozinha. 

Para melhor uso do misturador monocomando de mesa com saída para água filtrada, é recomendada a instalação do filtro LorenAcqua POU 9”3/4, que fica embaixo da pia, não comprometendo o design do produto e do projeto da cozinha gourmet, pois economiza espaço na bancada. 

Ideal para uso em cubas duplas, o misturador apresenta também a possibilidade de escolha entre dois jatos, que podem ser selecionados por meio de um botão localizado na ducha. No modo spray, é possível lavar com rapidez e praticidade alimentos e grandes recipientes. O jato concentrado, por sua vez, apresenta alta performance, ideal para a remoção de sujeiras mais difíceis.

“O objetivo da Lorenzetti ao complementar a linha LorenKitchen, grande sucesso de vendas da empresa por seu design multifuncional e tecnologia, é oferecer novas soluções às cozinhas gourmet para tornar o momento de cozinhar mais prático e confortável”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.