Lorenzetti amplia participação no mercado de iluminação com lâmpadas LED

março 21, 2014
Indicados para diversas aplicações, os produtos contribuem para a economia de até 86% do consumo de energia elétrica 

A Lorenzetti, empresa com mais de 90 anos de história, após entrar no mercado de iluminação em 2012, amplia a sua gama de produtos com 12 modelos de lâmpadas LED. Com vida útil estimada em 25 mil horas, característica que reduz custos com manutenção, as lâmpadas LED economizam até 86% de energia elétrica se comparadas com os modelos incandescentes e possuem baixa emissão de calor no ambiente, tornando-o muito mais confortável.

Ecoeficientes, além de economizarem energia elétrica por sua alta eficiência energética, as lâmpadas LED não contém mercúrio e, por isso, não poluem o meio ambiente no descarte. Por não emitir raios ultravioletas e infravermelhos no facho de luz, os produtos não desbotam tecidos, roupas ou obras de arte.

O tamanho do LED favorece novos conceitos de iluminação decorativa, possibilitando o foco em objetos, esculturas, plantas, fachadas de estabelecimentos, entre outras possibilidades. Com acionamento instantâneo, as lâmpadas podem ser ligadas e desligadas sem alterar a vida últil dos produtos. Disponíveis em 3.000k (luz suave) e 6.000k (luz clara), os produtos são resistentes aos impactos e vibrações. 

A Lorenzetti comemora a ampliação do portfólio de lâmpadas. “Estamos muito satisfeitos em ampliar nossa participação no mercado de iluminação, levando aos consumidores produtos com alta eficiência energética e a qualidade reconhecida da marca Lorenzetti”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti. 

Indicações de Uso:


Modelo A60. Disponível em 7W é ideal para substituir lâmpadas incandescentes e eletrônicas. Trata-se de um modelo versátil, uma vez que permite a utilização em diversos ambientes comerciais e residenciais, ideal para aplicação em luminárias decorativas e spots. Uso em hotéis, lojas, restaurantes, entre outros estabelecimentos.


Modelo GU10. A versão é indicada para substituir lâmpadas dicróicas halógenas, recomendadas para quem deseja ter iluminação dirigida em corredores, lavabos, vitrines e showrooms. Disponível em 4W, pode ser utilizado para iluminar objetos sensíveis ao calor como alimentos e plantas, por exemplo. 


Modelo MR16 GU5.3. Possuindo uma fonte de luz direcional, a solução é ideal para para destacar objetos como quadros e móveis, além de itens sensíveis ao calor. 


Modelo PAR20. Indicada para a substituição às tradicionais halógenas, a PAR20 está disponível em 7W, ideal para destacar objetos e iluminar vitrines, jardins de inverno, lojas, restaurantes, entre outros. 


Modelo PAR30. Permite iluminação de efeito em média e longa distância, pois possui facho de luz bem definido. A lâmpada, que possui 13W, pode ser instalada em corredores, escadas e vitrines. A PAR30 pode ser utilizada em hotéis, lojas, restaurantes, entre outros estabelecimentos.


Modelo PAR38. Disponível em 18W, a PAR38 é indicada para iluminação de efeito em vitrines e para destacar objetos, adequada para a instalação em corredores, saguões e escadas. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.