Lorenzetti complementa a linha de aquecedores de água a gás de exaustão forçada

março 24, 2014
O modelo LZ 200EF destaca-se por atender até duas duchas e um misturador simultaneamente, enquanto o LZ 450EF é super compacto e econômico

A Lorenzetti, empresa líder no segmento de aquecedores de água a gás, amplia seu portfólio de produtos com o lançamento dos modelos LZ 200EF e LZ 450EF. Indicados para necessidades diferentes, ambos possuem exaustão forçada, característica que confere total segurança, uma vez que evita o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento. 

Com vazão de 20 litros de água por minuto, o LZ 200EF tem capacidade para aquecer até duas duchas e um misturador simultaneamente, disponível para uso com Gás Natural (GN) e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Desenvolvido com moderna tecnologia, o aquecedor dispõe de visor digital que exibe a temperatura no momento da utilização e possui dois anos de garantia.

O modelo LZ 450EF, por sua vez, se destaca pelo seu tamanho super compacto e baixo consumo de água e gás, ideal para consumidores que buscam economia. A solução atende uma ducha com vazão de até 4,5 litros por minuto, disponível para uso com Gás Natural (GN). O produto, que possui dois anos de garantia, é indicado também para instalação em locais com baixa pressão de água, como casas térreas, sobrados e apartamentos de cobertura. 

Sempre atenta em oferecer produtos que conferem o máximo de segurança na utilização, todos os modelos de aquecedores de água a gás da Lorenzetti possuem acendimento automático, termostato de segurança e sensor de chama que, na ausência da mesma, desliga o produto, impedindo o vazamento de gás. Além disso, os aquecedores Lorenzetti têm o desempenho reconhecido pelo INMETRO e possuem classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem, que assegura a alta performance dos produtos com baixo consumo de energia.

“O objetivo da Lorenzetti é levar variedade de opções de produtos para o consumidor, atendendo diversas necessidades, ampliando o seu portfólio e reafirmando-se como líder no segmento de aquecedores de água a gás”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.


Aquecedor de água a gás modelo LZ 200EF



Aquecedor de água a gás modelo LZ 450EF

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.