Unindo segurança e comodidade, Lorenzetti lança aquecedores de água a gás de fluxo balanceado

março 24, 2014
Os modelos LZ 1500FB e LZ 2200FB podem ser instalados em ambientes fechados como o próprio banheiro, de acordo com NBR 13103

A Lorenzetti amplia seu portfólio de aquecedores de água a gás e apresenta os modelos LZ 1500FB e LZ 2200FB de fluxo balanceado. Desenvolvidos para oferecer o máximo de conforto e segurança aos consumidores, os produtos podem ser instalados em ambientes fechados, como o próprio banheiro, de acordo com a NBR 13103, uma vez que possuem sistema capaz de puxar o ar do ambiente externo para alimentação da chama e expelir os gases queimados para fora do ambiente.

O modelo LZ 1500FB possui capacidade para atender até duas duchas simultaneamente, disponível para uso com Gás Natural (GN) e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), com vazão de 15 litros de água por minuto. Já o aquecedor LZ 2200FB pode atender até duas duchas e um misturador simultaneamente, com vazão de 22 litros por minuto para Gás Natural e 22,5 litros para Gás Liquefeito de Petróleo.

Criados com moderna tecnologia e projetados para fornecer maior conforto e segurança, os aquecedores possuem visor digital que exibe a temperatura no momento da utilização. Além disso, os produtos possuem acendimento automático, termostato de segurança e sensor de chama que, na ausência da mesma, desliga o produto, impedindo vazamento de gás. Outra função tecnológica empregada nos produtos é a modulação automática da chama, que mantém a temperatura da água mesmo se outro ponto de consumo for aberto durante o funcionamento do aquecedor. Os dois modelos apresentam três anos de garantia.

Seguindo todas as normas de segurança de mercado, os aquecedores de água a gás da Lorenzetti têm desempenho reconhecido pelo INMETRO e possuem classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem, que assegura a alta performance dos produtos com baixo consumo de energia.

“É com grande orgulho que a Lorenzetti segue como líder no segmento de aquecedores de água a gás. Estamos sempre atentos às necessidades de mercado para o desenvolvimento de novas soluções, que oferecem segurança e tecnologia avançada”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.


Aquecedor de água a gás modelo LZ 1500FB

Aquecedor de água a gás modelo LZ 2200FB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.