Lorenzetti apresenta dois novos pressurizadores com acionamento automático por pressostato

março 24, 2014
Os modelos PL 280P e PL 380P são indicados para locais com baixa pressão de água e drenagem de poços ou reservatórios subterrâneos

Com o objetivo de ampliar a pressão de água, a Lorenzetti apresenta os pressurizadores PL 280P e PL 380P. Desenvolvidos com alta tecnologia, os produtos possuem acionamento automático por pressostato, funcionando apenas quando o ponto de consumo é aberto e mantendo a rede pressurizada. Além de eficazes, os pressurizadores possuem baixo consumo de energia elétrica e total comodidade durante o uso, uma vez que emitem baixo nível de ruído.

Os produtos são indicados para pressurização de redes hidráulicas em geral, podendo ser utilizados em residências, comércios, jardins e agrícolas, além de serem ideais para drenagem de reservatórios subterrâneos ou poços com até oito metros abaixo do nível de instalação. Os pressurizadores possuem chave seletora bivolt, com a possibilidade de utilização nas voltagens 127V ou 220V, necessitando apenas que o consumidor altere a chave seletora de tensão em função da disponibilidade do local, evitando possíveis danos.

Outras vantagens dos pressurizadores PL 280P e PL 380P são o tamanho compacto dos produtos, a facilidade de instalação e manutenção, além da possibilidade de serem fixados no mesmo nível ou acima da caixa d’água ou do reservatório. Assim como os demais pressurizadores da Lorenzetti, os produtos são constituídos em material resistente à corrosão e possuem dois anos de garantia. 

Dados Técnicos
Tensão: Bivolt 127 e 220 volts.
Pressão Máxima Nominal: 28 m.c.a. (metros de coluna de água).
Garantia: 02 anos.

Pressurizador PL 280P

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.